Ouvidoria

Um ambiente desenvolvido para resolução de conflitos (reclamações) e para realização de denúncias.

Canal de Ouvidoria

Um canal para resolução de conflitos (reclamações) e para realização de denúncias.

Outras Políticas

Conheça as políticas de conformidade praticadas pela Solutions One aqui nesta página. Todavia, estas podem ser atualizadas sempre que necessário sem prévio aviso.

Código De Conduta

Premissas para orientar o comportamento dos colaboradores, de acordo com os valores corporativos.

Canal de Ouvidoria (Reclamações e Denúncias) 

O Canal de Ouvidoria atua na defesa dos direitos dos nossos clientes com objetivo de prevenção e solução de conflitos, garantindo uma avaliação justa e imparcial às suas demandas, viabilizando um canal de comunicação direto entre os mesmos e nossa companhia.

Além de canal para resolução de reclamações de clientes, a ouvidoria também funciona para como ferramenta para atuar no combate à fraude, corrupção, assédio e outros casos de desvio de conduta, sendo, portanto, também um canal para realização de Denúncias que pode ser usado não só por clientes mas também por colaboradores, fornecedores e demais stackholders da organização que venham a identificar uma situação suspeita ou contrária aos valores da Solutions One.

Pontos importantes a serem observados em caso de denúncia: 

  • Não é necessário se identificar; 
  • Para que medidas cabíveis sejam tomadas, sempre que possível, forneça detalhes como a descrição dos fatos, data e local da ocorrência, nome dos envolvidos e qualquer outra informação que possa ajudar na apuração do caso; 
  • Para cadastrar uma denúncia, não é preciso uma comprovação, basta uma suspeita; 
  • As informações recebidas por meio deste canal serão tratadas de forma confidencial; 
  • Garantimos o total anonimato do denunciante, não sendo possível identificá-lo em nenhuma circunstância; 

No caso de Reclamações, é necessário apenas que possua um protocolo de atendimento já utilizado anteriormente para que possamos avaliar com mais profundidade o conflito e tentar resolvê-lo da melhor forma.
Utilize os formulários online para fazer sua reclamação ou denúncia para nossa ouvidoria. 

Você pode fazer uma denúncia para o canal de pelos formulários online de denuncia abaixo.

Canal de Denúncia

* Os itens marcados são obrigatórios

Ouvidoria

Preencha aqui o número do seu protocolo de atendimento anterior para continuar.

Informação importante:

1. Este canal é destinado apenas para solução de questões relacionadas aos seguros oferecidos pela Solutions One.

2. Para ser elegível ao atendimento pela Ouvidoria, é necessário ter um número de protocolo anterior, referente a algum outro canal de atendimento oficial da companhia.